A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade...

sábado, 28 de março de 2009

Prémio Blogue Fotografia


Este é um prémio que vou atribuir a quem coloque fotografias originais e de qualidade no seu blogue.


Regras a seguir:
1 - Exibir a imagem do selo
2 - Exibir o link da pessoa que lhe deu o prémio
3 - Escrever um post no seu blogue a divulgar prémio
4 - Atribuir o prémio a 3 blogues

A minha primeira atribuição é para o blogue do amigo Nuno de Sousa, as fotografias apresentadas são de grande qualidade e originais.

Fica a sugestão para uma visita: http://nunosousaphoto.blogspot.com/

2 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Desde já o meu obrigado amigo Carlos, fiquei sem palavras, embora nunca tenha aceite nenhum selo, porque é o que existe mais por ai e isso pouco significa, gosto mais de uma opinião sincera q um selo, se fizesse uma contabilidade dos que já me foram atribuídos teria agora aqui mais de 40, este pelo que significa é diferente e aceito com mto prazer...
Obrigado amigo Carlos pela atribuição, fiquei mto lisonjeado pela tua distinção.
Forte abraço amigo,
Nuno

Sandra Rocha disse...

Sem duvida é uma grande sugestão, adoro o trabalho do meu mano :D

Beijokas grandes.