A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade...

domingo, 5 de agosto de 2007

Sobreviventes

Como será o mundo quando a última ave deixar de voar?


2 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Boa chamada de atenção, bom post aqui colocado por ti.
Bem afinal já cá tinha vindo ao teu blog... tu é qu etens colocado poucas fotos por aqui por isso toca a postar mais fotos :-)
Um grande abraço,
Nuno

Alberto Correia disse...

Como irá ser o mundo quando a última ave pairar nos céus, não sei bem, mas sei o que será deste planeta e seus habitantes quando for pescado o último peixe das águas onde ainda consiga sobreviver.
A poluição aquática e atmosférica, é coisa que me arrepia só de pensar ou imaginar a Terra daqui a duas ou três décadas e as parcas condições de sobrevivencia dos nossos filhos. Uma coisa o homem tem de se mentalizar (coisa que eu dúvido), é que o dinheiro, o luxo e bens materiais não são tudo na vida. Chega de poluir para enriqueçer os cofres, chega de ignorar os mais desfavorecidos, chega de destruir o PLANETA TERRA. Esta é a nossa casa e só temos esta, mesmo que queiramos mudar, ainda vai levar séculos e aí será tarde demais para a humanidade.
Um abraço e não cruzes nem deixes cruzar os braços ao que todos podemos fazer no presente para salvar o futuro, eu por mim tento fazer a minha parte, mesmo quase sózinho.